Tais como restaurar este casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que nãeste sãeste Ainda mais duas vizinhos, contudo uma, entãeste assim é, portanto não existe separação se estiver vivendo de convénio usando a Palavra por Deus. Contudo, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissãeste de modo a qual este diabo entre pelo casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, mas se uma parte se converter, clamar e buscar, usando certeza a situação mudará, porém é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada realizar do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é nãeste concordar usando este adultfoirio, usando a prostituiçãeste, como Assim sendo é concordar utilizando este pecado. "Assim sendo nãeste sãeste Muito mais 2, porém uma só carne.

Por isso, o de que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos não sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo de que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar do convénio usando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só carne, existe um só espírito. "E não fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por qual somente 1? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim mesmo que infiel para usando a mulher da sua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do qual a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por Muito mais que ele,ou ela, diga que nãeste ama Ainda mais, qual nãeste volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe Muito mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama este filho ou a filha Ainda mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a sua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração de 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar com ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca exatamente o marido, ou a esposa, saber que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, de que tenha deixado casa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso nãeste quer dizer concordância com este divórcio, digo concordar utilizando este afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo para Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração clique aqui e descubra qual é fabricada pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só de 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para sempre, este qual Ele une este homem não separa. "Que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Procura saber,Contemplar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra Parcela. Nesse caso acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este qual está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro o Reino do Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um novo marido, a ser este mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem utilizando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil por se separar. "Porém, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e usando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e não somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. ESTES de que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra de Deus. Nãeste importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Porém se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mãeste da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é o qual faz com que tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua própria esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se este meu povo, que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará tua terra, qual é este seu casamento, e então poderá dizer qual você e a sua própria casa servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a em algum momento a sua coisa. "Agora estarão abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque por sua vez escolhi e santifiquei esta coisa, de modo a de que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *